Se esta questão “ficar ou doar o cão” está te preocupando no momento, ou se você conhece alguém que está passando por isso, este vídeo é para você assistir ou compartilhar com quem precisa saber quais são os motivos que levam uma pessoa a pensar em doar o seu cão. E, que soluções eu apresento para alguns desses motivos.
A gente sabe que a vida é cheia de imprevistos, e situações inesperadas, e que as vezes a permanência de um cão com uma família fica inviável.
Ainda que exista amor por ele, as vezes ela pode não oferecer essa atenção e ou nem mesmo ter as condições ideais para mantê-lo.
Mas antes de se desfazer do seu cão, pergunte-se: Eu não posso mesmo ficar com ele?
Muitas vezes as pessoas decidem doar seus cães por problemas que poderiam ser resolvidos com alguma flexibilidade e disposição para ajustes que evitem sofrimentos para ambas as partes.
Veja no vídeo que para cada problema pode haver uma boa solução.
Se você fizer de tudo para ficar com seu cão vai receber o maior amor do mundo e aprender a lidar melhor com as dificuldades da vida.
Vale a pena lutar para ficar com ele. Veja o exemplo da Marina!
Ela estava procurando um novo lar para sua cadelinha, a Ísis, mas depois de conversar comigo, percebeu que a doação não era a única saída. Hoje ela está “correndo atrás” para voltar a morar junto com a Ísis.
Se você neste momento está passando por problemas com o seu cão, e sente que não dá mais para ficar com ele, está sofrendo por antecedência, chegando a chorar só de pensar em ter que doá-lo para outra pessoa…calma!
Quero trazer luz para algo que você sozinho(a) não está conseguindo ver. Te convido para conhecer minha Consultoria online para Tutores de Cães – Decidindo com Amor.
Esse olhar e a busca por uma solução é o que ofereço dentro da minha consultoria. Se faz sentido para você, agende um horário. Vamos conversar!
Inscreva-se no meu curso on-line e gratuito: “Decidindo com Amor – Ficar ou Doar o Cão?” na Udemy
Caso você ainda não tenha tomado uma decisão final, assista ao vídeo 2 da Série “Ficar ou Doar o Cão”!